Tudo sobre colastrina vende em farmacia

Sou carioca morando n cidade paulista utilizando O MAIS EFICAZ índice do desenvolvimento Humano. IDH, pura mentira, moro em São Caetano do Sul , como carioca pelo RIO. Moradora da Tijuca NUNCA sofri violência em 47 anos , porém em 3 anos tive meu automóvel rodeados de bandidos armados, a saúpor e deficitária ESTES roubos do automóvel são astronômicos e a violência Nunca é noticiada, os feridos e mortos são levados para as cidades vizinhas ou Sãeste Paulo, enfim este Brad esta falido não é só o Rio Afinal os bandidos marginais lado Rosa estãeste pelo Palácio por Brasília e povoam o congresso senado e em todas as instâncias o ex presidente condenado por 9 anos do reclusão, e você vem Debater do Rio????

Está ruim Sim, pfoissimo, é bem se deve à parte por que a cidade e o estado se endividaram pra trazer negócios, eventos, turistas, indústrias e empregos tb para os outros estados, só que pra gente só restou o passivo. Sair do RJ pra outra cidade do País do futebol, por causa por violência nãeste muda nada.

Concordo e assino embaixo. Amo o RJ e quem nãeste gostar de que saia daqui, como se SP fosse uma maravilha, é só assistir os tele-jornais e vê a violência em SP.

A nossa geografia favorece a rota de entrada por drogas e armas aliado a corrupção da polícia. A minha e sua cidade se mistura utilizando as favelas, Nesse caso como toda cidade. Diferente um pouco da geografia do SP. ESTES bairros Muito mais nobres são isolados dessa pobreza e as periferias sao violentas. Amo minha cidade e torço para de que ela mesmo que melhor. Achei os comentários embora mostrem realmente que aqui é violento não diferente de outras tantas codades brasileiras. Vindo de uma jornalista achei pobre quanto uma análise política, econômica, social e principalmente histórica para analisarmos uma cidade e nos apropriamos do argumentos tão vazios. Acho de que nãeste temos que brigar Rio ou SP acho que sãeste cidades grandes qual abrigam uma sé especialmenterie por problemas e belezas. Na minha opiniãeste uma análise demasiado pobre A respeito de algo muito Ainda mais complexo. Que vc seja a voz enquanto jornalista por uma mudança na nossa política por um país Ainda mais justo e honesto.

Maya Santana, você fez 1 desabafo! Justo, respeitável e de merecedor do compreensão. Está decepcionada com a cidade qual escolheu para viver. Porém posso falar uma coisa? Não existe mais lugar bom como há 30 anos atrás.

Tal reportagem é 1 desfavor a todo e qualquer brasileiro de que está tentando construir um país melhor. E sãeste milhares qual tentam isso dia-a-dia. Tudo o que você escreveu neste seu artigo destilado do ódio você pode aplicar a todas as cidades brasilieras, até mesmo a sua própria São Paulo que tem índices do criminalidade iguais aos daqui. Além de muita mentira descrita no seu artigo, você demonstra muita inveja do Rio. E ainda por cima deseja ressuscitar o velho e idiota bairrismo de que existia entre paulistas e cariocas. Lamentável.

Acho interessante como este texto começa usando as vindas ao Rio por Janeiro e falando de voltar para este Caos organizado de Sãeste Paulo. De Discutir de que este Rio do Janeiro vive sobre violência e medo. Desculpe, contudo tal é uma realidade brasileira, a memória do brasileiro é curta e a visãeste é míope. Até pouco tempo São Paulo vivia sitiada com ruas fechas, transporte publico não rodando, policiais sendo assassinados na porta blindada do coisa e com este controle do PCC e até o presente momento pelo que sei ainda é uma realidade. A cracolândia em SPO expõe o que há do pior na minha e sua sociedade, a Hipocrisia.

Pena que ESTES qual aí estãeste e os futuros eleitos só querem fumar, cheirar, injetar e se corromperem-se. E Assim sendo vai, não só a cidade, o estado, contudo, o país rumo ao fundo da fossa qual eles escavam isento a resistência do povo que nãeste sabe é nunca tem como resistir ao rolo compressor da desonestidade generalizada qual vemos no dia-a-POR DIA.

Similarmente identicamente conjuntamente sou carioca e moro em São Paulo, por mais enlouquecida de que mesmo que a pauliceia desvairada, me sinto Muito mais segura lá do de que pelo Rio

ESTES que dizem “naisceu” ou “douze” e se acham no direito do sacanear quem fala corretamente unicamente por deter 1 sotaque diferente. Claro de que nãeste são todos Assim sendo, site sugerido a maioria é gente excelente, há também os bons e os bobões em todo lugar do País do futebol (que graças a Deus pude conhecer quase todo), porém este Rio, pra mim, já acabou faz demasiado tempo. E pra esses manfois de que ficam aí ofendidinhos utilizando quem critica, só tenho a dizer qual é por causa por gente Assim sendo, que não aceita crítica e de que prefere atacar apontando problemas alheios a enfrentar os seus próprios problemas qual as coisas nãeste vão aumentar fique ligado a qualidade nunca. Entãeste, façam Porreiro proveito, eu FUI!!!

Tem muita coisa óptima fora dos dois estados, se bobear muita coisa até melhor qual nos 2 estados. Porém voltando ao Rio, é quase o discurso do Brasil militar do “ame-o ou deixe-este”. A cidade possui muita coisa boa, um cenário foda e qual nãeste existe em nenhum outro lugar do mundo. Mas é tão esculhambada, de que tal beleza toda perde valor. E saem perdendo todos nós, cariocas ou nãeste.

Pelo entanto, nãeste cabe a você, vestir-se de uma falsa imponência, declarar-se carioca em um parágrafo e nos mostrar do cidade melancólica de que vive do 1 glamour passado.

Não é tudo natural ter acesso ao mínimo!!! Parcela da populaçao carioca – posso arriscar dizer qual a maioria está entre Mé especialmenteier é copacabana – que posta foto na pedra dá Gávea, de que possui conta na barraca dá praia, que acha lindo conexão morro-asfalto, que frequenta baile de favela contudo não mora lá, é a mesma de que possui o privilfoigio por escolha e pode planejar sair dá cidade em Parecer do um lugar Muito mais tranquilo pq não aguenta Ainda mais ser assaltada ou reembolsar aluguel caro. Enquanto existe esses 56% qual querem sair, existe este resto qual implora pelo direito por viver. Pelo direito de ir e vir na cidade. Existe a resistencia que sustenta a cidade e seus serviçESTES,e sua própria cultura.

Olha.. tudo de que você falou realmente é uma triste realidade. Nãeste vim aqui para criticar este que você disse, até por qual você só disse verdades, poré especialmentem eu queria de que você refletisse Derivado do 1 outro ponto de vista. Já parou pra pensar de que esse é 1 pensamento egoísta e narcisista? “Aqui não tá Porreiro entãeste a solução é ir embora” solução pra quem? Só pra você, porque pro país não é. Já parou pra imaginar se todo mundo pensasse assim e 1 dia de fatô fizesse isso? Você acha de que iria acontecer este de que utilizando este País do futebol? Sentir melhoramentos? Não… o estado só ia ficar mais abandonado do de que já é. Sabe este que eu acho que ta faltando no País do futebol? (Para além do óbvio, é claro); Amor. Sim, amor. Amor através base onde você nasceu, pelo lugar. Talvez se os políticos tivessem Ainda mais amor pelo nosso país nãeste estaria assim. Talvez se fossem menos egoistas e paracem de olhar pro próprio umbigo e preservassem a tua base o Brasil não tava assim. E não são só os políticos nãeste!! Porque ESTES políticos são nada Muito mais nada menos do qual vizinhos. Seres humanos. Brasileiros. Não pense qual só eles tem culpa no cartório, todos nós mais informações temos. A diferença é a proporçãeste dos erros. Por que eu garanto que eses 56% identicamente conjuntamente tem este tal do cordialismo e o jeitinho brasileiro do ser. Podem até não burlar leis grandes, contudo burlam normas pelo dia a POR DIA, já foram anti éticos, e este pior pensam que nem você: a soluçãeste do Brasil, é abandona-lo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *